sexta-feira, maio 08, 2009

Som na Rural nesta quinta-feira (14/05)

O_convite_festa

A equipe da TV Viva e o articulador cultural Roger de Renor comemoram a realização da primeira temporada do programa Som na Rural nesta quinta-feira (14/05), a partir das 19h30, na Torre Malakoff, no Bairro do Recife. Na ocasião, o público poderá assistir à transmissão ao vivo do programa,  seguida de festa com os DJs Bob Silva, Uirá e DJ Dolores. Exibido pela TV Brasil todas às quintas-feiras, das 20h00 às 21h00, Som na Rural é o primeiro programa semanal produzido em Pernambuco transmitido em rede nacional.

Ao longo desta temporada, Som na Rural divulgou para todo o Brasil o que há de melhor na atual cena musical de Pernambuco e também caiu na estrada para mostrar artistas e bandas da Paraíba e do Ceará. Vinte e seis atrações foram entrevistadas dentro de uma rural willys e se apresentaram no set principal do programa – sempre montado em ruas, praças e parques do Recife e das outras cidades pelas quais o Som na Rural passou.

Participaram do programa: Mundo Livre S/A, Isaar, Vitor Araújo, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Devotos, Orquestra Contemporânea de Olinda, Lia de Itamaracá, Academia da Berlinda, DJ Dolores & Aparelhagem, Zé Brown e Confluência, Claudionor Germano e Maestro Ademir Araújo, Spok Frevo Orquestra, Geraldo Maia, Eddie, Mombojó, Lula Cortês e Má Companhia, Siba e a Fuloresta, Maciel Melo, Coco Raízes de Arcoverde, Herbert Lucena, Walmir Silva e Azulão, Escurinho, Chico Correa & Eletronic Band, Cabruêra, Biliu de Campina e Benedito do Rojão, Dr. Raiz e Irmãos Aniceto.

Nenhum comentário: