terça-feira, maio 25, 2010

Nova do Tom Petty

Tom Petty And The Heartbreakers

Tom Petty está de volta com os Heartbreakers e um disco novo, após 8 anos do último trabalho.

Como a data de lançamento vai se aproximando, começam a surgir os detalhes e mais material para todos os fãs dessa lenda do rock’n'roll.

“Mojo” será lançado oficialmente no dia 15 de Junho pela Reprise Records, e conta com as seguintes 15 faixas :

1. Jefferson Jericho Blues
2. First Flash Of Freedom
3. Running Man’s Bible
4. The Trip To Pirate’s Cove
5. Candy
6. No Reason To Cry
7. I Should Have Known It
8. U.S. 41
9. Takin’ My Time
10. Let Yourself Go
11. Don’t Pull Me Over
12. Lover’s Touch
13. High In The Morning
14. Something Good Coming
15. Good Enough

O primeiro single do disco será “I Should Have Known It”, que já ganhou um belo clipe ao melhor estilo “ensaio com os amigos” e você pode assistir logo acima.

Na página oficial dos caras é possível ver uma lista enorme de datas da turnê do novo disco e uma ação bem legal feita em torno de “Mojo”: todo mundo que comprar ingresso pra algum show dessa turnê irá ganhar automaticamente o direito de baixar o disco completo em MP3 no dia que ele for lançado.

Além disso, quem comprar ainda ganha o direito de baixar 2 músicas do álbum imediatamente, antes mesmo do lançamento dele, e a própria banda encoraja a troca de códigos e músicas no site.

terça-feira, maio 18, 2010

Casa de Seu Jorge, Bistrô de Música

Dois de Paus é a atração da Casa de Seu Jorge nas quartas. Começa em torno das 22:00h e é formado por dois dos mais talentosos instrumentistas do Brasil, Braulio Araujo e Renatinho Bandeira, contrabaixo e guitarra respectivamente.
O Bistrô fica na av. Santos Dumont - 1066, perto da Praça do Rosarinho e vale muito à pena conferir.
O telefone de la é : 3034 1066

abraços
Xandinho,,,

segunda-feira, maio 17, 2010

Semana Nova, Noticias Novas

Olá Pessoal,
Quinta passada tocamos na as
C
a da Moeda e foi bacana com Luigi Lagioia no baixo e Carioca na bateria.
Na sexta passada fomos tocar com Lula Côrtes em João Pessoa na Paraíba e foi muito bacana.
O evento foi organizado por Chico César que além de excelente cantor e compositor também é Secretário de Cultura de lá. O show foi no bairro do Cabo Branco, ao ar livre, e lá encontrei alguns amigos que não via há alguns anos. Depois do show tomamos algumas num barzinho na praia que ninguém é de ferro, não ?
Voltamos no sábado e essa semana tocaremos como sempre na Casa da Moeda na quinta em horário normal 21:30h e na sexta, mais cedo no Caravelas, faremos o primeiro horário às 21:00h.
Semana que vem tem show em Arcoverde e em junho, pasmem! show em Caruaru minha cidade natal. Mas essa novidade fica pra outro post.
abraços
xandinho,,,

quarta-feira, maio 12, 2010

Nessa Quinta na Casa da Moeda e Sexta no Caravelas


Pessoal !

Nessa Quinta Feira começaremos mais cedo na Casa da Moeda pois haverá um aniversário mas como sempre aberto a todos.
Enfim começaremos 19:30h mais tardar 20:00h e vai ser joia pois vai ser mais cedinho. Nesse evento teremos a participação de Luigi Lagioia ( Alceu Valença, Don Tronxo, etc ) com seu inseparavel "Garoto" ( Contrabaixo ) e Carioca na batera.

Na Sexta como sempre Caravelas as 23:00h depois da Midnight Man Blues Band.

Quer fim de semana mais bacana ?

abraços e espero ver voces por lá.

xandinho,,,

terça-feira, maio 04, 2010

Mais sobre Eu e os Outros

Galera,
O tempo é sempre muito curto para tantos afazeres. Sempre digo que é preciso que o meu dia tenha 36 horas para que eu consiga dar conta do recado, heheheheheh

Bem, pra não perder o costume, tô aqui no Bar Central tomando uma e procurando inspiração pra blogar.
Me lembrei do residente Pezão, que por hora tá residindo no Hospital Português, mas ele tá bem pelo que vem dizendo Alfredo.

Parece que a urucubaca tá grande no meio dos músicos. Marcos Araújo, pai de Bráulio Araújo e Geová da Gaita também passaram por uns perrengues. Poxa vida...

Hoje é terça e como de costume, nas próximas quinta e sexta-feiras estarei respectivamente na Casa da Moeda e Caravelas. Venham me ver !!!!!!!

Por falar em Casa da Moeda, a segunda-feira foi show de bola com a Jam de Rico. Toquei com João Eduardo e Kenny Browwnnn, com a participação especialíssima de Alexandre Santiago na gaita.

Hoje tô falante né? hehehhe

Só mais uma coisinha de mim pr'ocês: Olha eu na telinha ...

Como Eu sou muito amostrado, segue um trailler pra dar gostinho de querer ver.

video

É isso aí meu povo !!!