quarta-feira, setembro 15, 2010

Show com Ortinho Quinta Feira 16/09/10 em Caruaru

Com Ortinho na Moeda 2009

Quinta 16/09/10, mais um show com Ortinho em Caruaru às 21:00h no SESC.

Essa musica abaixo é uma parceria dele com Arnaldo Antunes, bem atual nos dias de hoje,,,

Meu coração

Arnaldo Antunes / Ortinho

meu coração
bate sem saber
que meu peito é uma porta
que ninguém vai atender
quem sente
agora está ausente
quem chora
agora está por fora
quem ama
agora está na cama
doente
só corre e nunca chega na frente
se chega é pra dizer: vou embora
sorriso não me deixa contente
e todas as pessoas que falam
pra me consolar
parecem um bocado de bocas
se abrindo e fechando
sem ninguém pra dublar
eu já disse adeus
antes mesmo de alguém me chamar
não sirvo pra quem dá conselho
quebrei o espelho
torci o joelho
não vou mais jogar
meu coração
bate sem saber
que meu peito é uma porta
que ninguém vai atender

Arnaldo Antunes: Voz
Edgard Scandurra: Guitarra, violão de 12 cordas e vocais
Betão Aguiar: Baixo
Chico Salém: Violão, guitarra e vocal
Marcelo Jeneci: Órgão, piano, bateria eletrônica, palmas e vocais
Curumin: Bateria, percussão e vocais

Nenhum comentário: