sexta-feira, setembro 29, 2006


Fundada no finalzinho da década de 80 a Ma Companhia vem trazendo às noites recifenses o melhor do rock and roll.


Formando parcerias de peso com músicos do cenário pernambucano além dos antológicos encontros com ícones nacionais e internacionais a exemplo da abertura do show do Deep Purple no antigo Classic Hall, hoje Chevrolet Hall, a Ma Companhia mantém seu público cativo e conquista a cada dia novos admiradores da voz de Xandinho e dos solos de guitarra de Rodrigo Morcego.

Hoje, a banda mantém de sua formação original apenas o seu líder Alexandre Barreto - Xandinho e tem como componente mais antigo o baixista Sérgio Eduardo.


Tocando o lado A e lado B do bom rock and roll, temos o privilégio de ouvir com a Ma Companhia Bob Dylan, Rolling Stones, Mark Knopfler, Creedence, The Who, Simon and Garfunkel, The Beatles, George Harrison, Eric Clapton, John Lennon entre tantos outros.


Como toda banda de qualidade que se preze, à parte os históricos por todo os Estado, a agenda desses caras está com apresentações nos melhores bares do Recife. Hoje podemos estar em "Ma Companhia" no Burburinho às segundas, no Mercearia Amélia nas quintas e no Public Tavern às sextas, mas já existem as temporadas no UK todas as terças e nos sábados no novo Black Jack em Olinda, estes dois últimos pra estrear em outubro.


Vale à pena conferir !!!!


Contatos: macompanhia@gmail.com

4 comentários:

marcello disse...

num eh pq o meu tio toca nessa banda q eu vou ficar aki puxando sardinha pro lado dele neh!!!
mais a banda eh muito boa eu jah os vi tocar duas vezes mandam bem pra caramba!!!
ABRAÇOS A TODOS

Juliana Viana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliana Viana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliana Viana disse...

Vcs são demais!!!
Ainda bem que a banda Má Companhia existe, as noites do Recife, certamente seriam muito monótonas sem vcs.
Um beijão para todos.