sexta-feira, setembro 19, 2008

eu e roger, roger e eu


Segunda, 11 de agosto de 2008 às 21:59
MÃOS AO ALTO....!!!

Numa Incerta MADRUGADA DO PINA, TAVAMOS COMENDO UM "MEI GALETO COMPRETO", (QUE POR SI SÓ, JÁ É UM PRATO CONTRADITÓRIO, POIS SE JÁ É MEIO, O IMPOSSIBILITA DE SER COMPLETO), E A MEDIDA Q ÍAMOS, EU E MEU ARQUI AMIGO XANDINHO DA MÁCOMPANHIA, DESOSSANDO E COMENDO AQUELA POBRE, E ÚNICA CRIATURA EM PIOR ESTADO DO QUE O NOSSO, JOGAVAMOS OS RESTOS PARA UM BRAVO E DIGNO gato de rua (ANIMAL bichano, NOTÍVAGO POR NATUREZA, E BOÊMIO PELA EVOLUÇÃO DELA), QUANDO UM VIRA-LATA REPENTINAMENTE INTERFERIU NO LANCHE DE NOSSO companheiro FELINO, LEVando UMA UNHADA EM CHEIO NA CARA, GATO ARREPIADO PRA CACHORRO É SÓ UM SE COLAR COLOU, TODO MALA DO REINO ANIMAL SABE DISSO, IMEDIATAMENTE ESPERAMOS O galeto TOMAR ARES DRAMÁTICOS DE VIOLÊNCIA NO PISO INFERIOR DAQUELA MESA... E QUANDO PREVÍAMOS
O BOTE FATAL DO RINTIN, E JÁ ENCOLHÍAMOS AS PERNAS ESPERANDO AS SOBRAS, AGORA PRA NOS, VIMOS UM SEMBLANTE ESTRANHO no cachorro, aliás, ESTRANHO PRA CACHORRO(INEVITÁVEL TROCADILHO), MEIO MONGE, MEIO BLASE..., MEIO NUM É COMIGO..., E TOTALMENTE FODA-SE MINHA REPUTAÇÃO CANINA, AQUELE ANIMAL USOU A CONVICÇÃO DO OBJETIVO DOs RESTOS, CONCENTROU-SE..., E COMEU!! VISTA BAIXA..., E COMEU! APANHANDO... DE UNHADA... E COMENDO, NO FUCINHO!! TOME ..!!TOME!!! ladrão safado(dizia o gato em CLARO português ) E ELE LÁ ...FINGINDO Q NÁO ERA COM ELE.., PRATICAMENTE UM MONGE DE RABO.
NÃO ESBORÇAVA UMA REAÇÃO, SÓ PISCAVA QUANDO AS UNHAS TRISCAVAM SEUS OLHOS. AO FINAL, IGNOROU O GATO, DEU AS COSTAS E SAIU VENCEDOR, AINDA ARRASTANDO A ÚLTIMA ASINHA.. NEM ROSNOU, NeM OLHOU PRA CIMA DA MESA... NEM NADA... FEZ Q. NÃO VIU E SAIU ACHANDO QUE TAVA INVISÍVEL, COMPENSADO PELO LUCRO DE SEU ROUBO, ENQUANTO ELE OLHAVA PARA OS DOIS LADOS DA RUA APRESSADAMENTE PARA CONCLUIR SUA FULGA..., XANDINHO COMENTA..., (NÃO SEI SE PRA MIM OU A ESSA ALTURA, PRO GATO)
ONDE EU VER AQUELE CACHORRO EU RECONHEÇO....!!!

Nenhum comentário: