terça-feira, maio 04, 2010

Mais sobre Eu e os Outros

Galera,
O tempo é sempre muito curto para tantos afazeres. Sempre digo que é preciso que o meu dia tenha 36 horas para que eu consiga dar conta do recado, heheheheheh

Bem, pra não perder o costume, tô aqui no Bar Central tomando uma e procurando inspiração pra blogar.
Me lembrei do residente Pezão, que por hora tá residindo no Hospital Português, mas ele tá bem pelo que vem dizendo Alfredo.

Parece que a urucubaca tá grande no meio dos músicos. Marcos Araújo, pai de Bráulio Araújo e Geová da Gaita também passaram por uns perrengues. Poxa vida...

Hoje é terça e como de costume, nas próximas quinta e sexta-feiras estarei respectivamente na Casa da Moeda e Caravelas. Venham me ver !!!!!!!

Por falar em Casa da Moeda, a segunda-feira foi show de bola com a Jam de Rico. Toquei com João Eduardo e Kenny Browwnnn, com a participação especialíssima de Alexandre Santiago na gaita.

Hoje tô falante né? hehehhe

Só mais uma coisinha de mim pr'ocês: Olha eu na telinha ...

Como Eu sou muito amostrado, segue um trailler pra dar gostinho de querer ver.


É isso aí meu povo !!!

Nenhum comentário: